Categorias

sábado, julho 23, 2011

Procurando bem ...


...Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Verruga nem frieira
Nem falta de maneira
Ela não tem

...

Todo mundo tem um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem


Isso eu posso garantir! Já que a bailarina em questão é minha irmã e eu não sou zarolha... Hahaha.




Lindinha essa música né?

Bem, terminei a saia! Correu tudo bem na hora de costurar o cós. O segredo do musseline (já ouvi também musselina) é alfinetar/alinhavar e passar a ferro antes de costurar na máquina. ^^
Eis as fotos:


 

Isso aí! Não tenho manequim e a medida da cintura não é a mesma da minha, se fosse, eu vestiria, pra ficar um efeito melhor. Mas, assim que entregar pra ela, posto uma foto aqui. Só espero que sirva. rsrsrs



Aqui dá pra ver mais ou menos o detalhe da barra, o lacinho foi só uma graça, na verdade a saia amarra nas costas.

Ah, e desculpem a má qualidade das fotos. A câmera do meu celular não é boa. Se alguém quiser me dar uma digital eu aceito ;D

Beijos!

2 comentários:

Paulinha Cristely disse...

oie...adorei a saia...ficou uma graça!! parabéns!! eu quero uma (mas não de bailarina pois não sou...rs)...bjos gatona

Unknown disse...

Nahhh, adoreiii! Agora vem pra casa me entrgar ela :P Bjoo