Categorias

terça-feira, julho 26, 2011

A mega bolsa


Sabe aquela bolsa que você adora, que foi presente da mãe/vó/tia/namorado ? E você usou até gastar tudo ? Não consegue parar de usar mas já está ficando meio vergonhoso ?
Pois é, eu tenho uma assim. ;D



A bolsa foi presente da mãe. Tenho ela há dois anos mais ou menos... Eu acho. Usei ela por quase todos os dias durante esse período. Depois de um ano e meio, passei a deixá-la encostada no armário. Com a mudança recente eu parei pra reparar nela novamente. Pensa numa bolsa que cabe um montão de coisa. É ela.
Ia pra faculdade com um caderno de 10 matérias + canetas + chave + agenda + celular + dinheiro + algumas coisinhas necessárias pra uma bolsa de mulher (deixando claro que eu não sou o tipo que carrega o estojo de maquiagem completo)
Tá. Pesada ela poderia ficar, mas com aparência de estufada de tanta coisa ela nunca ficou! Salvo quando levava uma blusa de frio ou algo parecido.

Hoje ela está desgastada pelo tempo. Descosturou algumas partes e descascou o revestimento.



Ok, não é uma bolsa original da master marca, nem da última temporada das Fashion weeks. Mas pra que eu vou querer algo que dura pra sempre se a moda muda a cada seis meses?

Enfim,

Vou refazer ela! Já que não quero mais usar a original mas gostei muito do modelo. Não parece difícil. Pode não ficar com o mesmo resultado visualmente, já que não usarei couro. Mas pode ser que caibam mais coisas devido ao tecido mais molinho que usarei.
Ah, e eu queria um aspecto bem mais casual e divertido pra essa bolsa. O tecido escolhido tem uma estampa quase que infantil ... rsrsrs.

Bonitinho, né ?

(fotos agora da webcam, melhorou.)

Beijos!

Nenhum comentário: