Categorias

terça-feira, outubro 25, 2011

Biquíni DIY

Olá!
Hoje, um post rápido pra vocês. Um projeto que fiz há algumas semanas... Biquíni de malha!
Verão chegando né... bom pensar nisso agora.
Sabe aquele modelo "cortininha" ... Acho que é isso ... hehehe. Enfim, eu, particularmente não gosto de usar esse modelo, mas vi um tutorial pra fazer com uma camiseta, adorei e tentei fazer. Foi fácil!
Fiz apenas a parte de cima. E além de malha (era um pedaço que sobrou de um outro projeto) peguei o tecido de uma camiseta pólo velha que tinha aqui em casa. Achei que o tecido da pólo poderia dar mais firmeza ao biquíni, mas acho que pra esse modelo, o melhor mesmo é a malha... estica mais e pega melhor a forma do seio...

tecido azul em malha

tecido da pólo vermelho 

Usei cores diferentes, te dá a opção de ter duas peças em uma ^^ um charme. Depois de pronto, reparei que ficou meio navy... Talvez eu aplique uma estampa de âncora.
Ah.. Esqueci de tirar fotos do processo .... =/
Mas, no tutorial dá pra entender bem. Veja aqui.

Beijos e boa semana pra vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse já é meu maninha! Adorei!