Categorias

quinta-feira, outubro 27, 2011

Fotografia: Luz

Oi! :}
Nesse semestre na faculdade, estou tendo "aulas" de Fotografia. Então, resolvi postar algumas das fotos que tenho levado na aula ...
O tema do primeiro trabalho foi luz e foi mais uma experimentação, pra gente treinar mesmo.
Coloquei o post na categoria "Pessoal" porque fotografia não é um ramo que eu pretendo seguir, mas eu gosto muito de admirar boas fotos e até tento tirar algumas mais significativas visualmente.Talvez um dia eu invista numa câmera profissional... Por enquanto, a cybershot está de bom tamanho.


Essa foi tirada por volta das 17h, na USC em Bauru. Estava saindo da aula de corte e costura. Dei sorte de ter saído com a câmera e conseguir pegar esses raios de sol. 
(ah! detalhe que no dia em que eu resolvi sair pra tirar as fotos pra esse trabalho, ficou nublado o dia todo...)

Beijos!


Nenhum comentário: