Categorias

terça-feira, novembro 01, 2011

Camisa de botões

Olá!
Aprendi a fazer uma camisa de botões! Lá no curso de corte e costura. E, pra falar a verdade, foi a primeira coisa que eu acertei ... hehehe
A minha saia reta, que foi a primeira coisa passada no curso, não deu certo de primeira, nem de segunda... Enfim. Mas, já consegui fazer uma e postarei em breve.
Eis a camisa:
Fiquei muito orgulhosa de mim, obrigada! Haahaha 

Pode parecer tolo para muitas pessoas. MAS, quem já fez aulas de costura pode dizer aí que não é fácil. Acertar alguma coisa, para uma iniciante como eu, é muita alegria gente. ^^


Ignorem a estampa ... hehehe. Uma ótima dica pra quem está começando a aprender: não pegue de primeira aquele tecido liiiiiiindo que você comprou ou ganhou da sua tia. Um projeto que deu errado, pode te desmotivar tanto, que talvez nem queira pegar nele outra vez. Então, treine antes num tecido que você não se importaria de ter que descartar.
Ah, e também lave o tecido antes de começar. Não precisa dar AQUELA lavada, só deixar algumas horas mergulhado em água e deixar secar depois. Sabe, o tecido pode encolher e não queremos isso depois da peça pronta, não é? 

Beeijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah que chiq Nah! Meus parabéns pelo acerto! Ficou muito legal :D Pode fazer uma dessas pra mim só que mais curtinha? Beijos

Davi Valukas disse...

Belo pijama... rsrs

PIADINHA!!!

Falando sério. Você está evoluindo bastante! Parabéns...

khytydgv disse...

Estou orgulhosa de vc,Parabéns!!!!!Continue assim,não desista!!!!!Beijinhos!!!!!!!!!!