Categorias

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Dica: Isabela Capeto

Oláá!
O ânimo para postagens tomou a minha pessoa novamente! Isso é bom, certo?
Enfim, já faz um tempo que pesquisei sobre essa estilista brasileira, e gente, eu AMEI o trabalho dela! É incrível!
Desculpem o meu entusiasmo...será que eu sou a única que ainda não conhecia as criações dela? (Acho que já citei por aqui que eu não sou a pessoa mais antenada nos nomes, revistas e tendências de moda).
A curiosidade para pesquisar sobre ela veio da minha pesquisa para a faculdade, que tem foco na ilustração de moda. Estava num ônibus voltando da faculdade pra casa e vi na bolsa de uma moça, o nome: Isabela Capeto, e tinha uma estampa linda!
Quando fui conferir o site oficial dela, que é esse aqui: http://www.isabelacapeto.com.br/ , meus olhos brilharam! Olhei a coleção de verão 2011, e me passou muito a sensação de brasilidade, tudo bem colorido, delicado e suuuper detalhado! Muitos bordados e miçangas.

(print do site oficial)

Não posso deixar de comentar também o layout do site. Que delícia! Muito fofo!
Eu não sou muito de meninices e coisinhas bonitinhas, mas, meu, que delicadeza! Lindo lindo! Cliquem ali e vejam vocês mesmos ! hehehe
Lá no site dela tem também o link para a fanpage no facebook e para o twitter.

(quer coisa mais linda que essa marca? Tipografia escrita a mão e essa bonequinha com cabeça de botão - coraline feelings (?)

Até mais!

2 comentários:

Karola disse...

olá, estou seguindo seu blog :)

vim lhe convidar para participar do sorteio que vai rolar no blog
um Esmalte P2 gringo
;)

o link esta aqui

http://karoladelotus.blogspot.com/2011/11/sorteio-esmalte-p2-mimos.html

mas vc pode entrar no blog e procurar em sorteio
tem até dia 20 pra participar.

beijos e boa semana

Davi Valukas disse...

Colorido me lembra Restart hahaha... brincadeira. Bela postagem.

Beijo!