Categorias

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Saia com bolsos coloridos


Demorei sim! Mas, ainda estou aqui :)
Bem, citei essa saia no post da  camisa de botões, e aqui está ela.
Agora não me lembro o tempo que levei para terminá-la e já faz um tempo que eu fiz... Um mês talvez. Mas, o que me levou a fazer foi uma vontade de roupa nova para ir à uma festa. No fim, acabei não usando no dia. Mas tudo bem. xD
A inspiração, foi esse vídeo aqui, em que a Mr. Kate faz um vestido com color block nos bolsos, mas preferi um tecido estampado mesmo. Vale a pena visitar o canal dela, tem DIYs bem fáceis e a maioria é sem costura!

(eu gostei do resultado final)

    
(alguém aí usaria?)

(essa foto eu esqueci de apertar o timer da máquina, mas acabou ficando boa até!)


Beijos!


** Ah! Caso alguém esteja se perguntando o que é aquilo ali na parede, é uma tela de serigrafia. Aprendi esse semestre na faculdade. Ainda posto aqui um pouco do processo e do resultado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindaaaaaaaaaa

Davi Valukas disse...

Eu não usaria kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ficou legal. Parabéns!!!