Categorias

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Deco Den ^.~

E, voltei!
Férias um pouquinho estendidas... hehe. Mentira, deu preguiça de postar mesmo. Ainda faltam alguns trabalhos da faculdade para por aqui, mas foi ficando meio enfadonho né, um monte de postagens de portfólio/trabalhos uma atrás da outra. Então, dei um tempo.
Estou com várias ideias e assuntos pipocando na mente para postar aqui. Só falta botar pra fora ;)
Então, começando bem tardiamente meu 2012, o assunto de hoje é Deco den.


É. Também acho que descobri um pouquinho tarde essa "tendência".
Para quem não sabe, o 'conceito' do deco den (Decorated Denwa - celular decorado), é basicamente deixar todos os seus pequenos objetos e acessórios decorados, fofos e brilhantes. O mais conhecido é o deco den para celular, mas não pára por aí. Câmera fotográgica, mp3, Ipod, espelho, notebook, porta jóias... Até as unhas também entram na festa.


E claro, essa moda começou com as garotas japonesas. Só tendo muito estilo e criatividade para fazer essas coisas!
Já deu pra entender né? Pega tudo e cola no celular?! Não é bem isso... Tem variáveis essa arte.
Você pode colar só um adesivo, tipo skin, com alguma ilustração bem legal.


Ou pode colar muitos cristais e pedras brilhantes.


Tem também as miniaturas de doces, bolinhos, sorvetes ... Todo o tipo de guloseima!


Pérolas também vale. E você pode misturar... Brilho com pérola, lantejoula, strass... O divertido da coisa está em fazer o seu acessório ser único. E para isso, nada melhor do que fazer você mesmo, não é?


Se você quiser mais inspirações, tem esse tumblr aqui (de onde peguei as fotos para o post). Tem também essa loja e essa aqui, caso você queira entrar na festa também. Delicie-se! (A segunda loja parece mais um fórum, pelo que eu entendi ^^)
Recentemente, encontrei uns adesivos com strass para comprar (na loja de importados do namorado, repararam que tem uma caixa "curtir" nova no canto direito do blog? Confere lá!)
Presenteei uma amiga querida e ela adorou!



Beijos! ;*

Referências: http://www.squidoo.com/deco-den
http://justlia.mtv.uol.com.br/2009/09/deco-den/

Um comentário:

Mirian Barranco Herrera disse...

Nat, como sempre você apresenta um texto muito interessante, bem escrito e, de longe, com muita novidad! Menina, não sabia que existia um nome para isso, Deco Den, que coisa! Os japoneses realmente são muuuuuito criativos! Adorei! Vou divulgar no twitter! Bjos
Mirian
www.oavessodamoda.com