Categorias

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Loja online no ar!


Olá a todos! :D
2013 começando muito bem para mim.
Hoje finalmente cadastrei os produtos da lojinha do blog no mercadolivre.

Meu namorado já trabalha com essa plataforma há 2 anos, enquanto ajudei ele com o atendimento adquiri um pouquinho de experiência com o site. Hoje é o início da realidade que já foi sonho: abrir um ateliê/ loja com as minhas criações. E porque não começar com esse projeto online?

Por enquanto, estão cadastradas as camisetas estampadas que também publiquei aqui. Visite o anúncio nesse link. Conforme for criando outros produtos, publico lá e aqui também!

Mandem boas energias para minhas vendas crescerem ! :D
Por favor ajudem a divulgar a loja!

*Atualizado* 30/04/2013

Queridos, mudei tudo!
Sim, a plataforma do mercadolivre não supriu as minhas necessidades... heheheh
E alguém aí vai concordar comigo que tem MUITA falha nesse sistema.
Fiquei com anúncios hospedados lá por um mês, acho. Não me lembro direito. Quando venceu, não renovei.

Mudei agora para a plataforma do Tanlup. Muito mais fácil de usar, tanto se você for comprar ou vender.
É uma plataforma nova para mim e acredito que para muitos dessa internet por aí. Mas tem só coisa boa a oferecer.
Além disso, acredito que os produtos que pretendo colocar na loja terão muito mais visibilidade no Tanlup, o público alvo da rede em geral é mais compatível com o público que quero atingir. :)
Cruzando os dedos!
Veja a loja clicando aqui
Obrigada pela visita!
Beijo beijo!

Nenhum comentário: